Os “Mambas” empataram a uma bola ao fim da noite de ontem, diante do Níger, no Estádio Cheika Boiduya, na capital da Mauritânia, Nouakchott. O tento de Moçambique foi apontado por Gildo a sete minutos dos 90’, restabelecendo a igualdade, após desvantagem desde os 63’. Adebayor Zakari abrira o activo para os nigerinos.

A partida da primeira jornada do Torneio Internacional Nouakchott esteve inserida na Data-FIFA e serviu de preparação para os próximos compromissos do combinado nacional.
Os “Mambas” voltam a jogar no sábado, no mesmo palco, contra Mauritânia, no derradeiro embate do torneio, já com Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, no banco técnico. Conde esteve a participar do fórum dos treinadores profissionais em Portugal. A partida de ontem foi orientada pelo adjunto Tiago Matos.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php