Jornal Desafio
DESTAQUE » Ganhou quem marcou
MOÇAMBOLA

Ganhou quem marcou

Um golo ao apagar das luzes em pleno Caldeirão do Chiveve deu vitória à equipa do Ferroviário de Nacala, no jogo em atraso a contar para oitava jornada do Moçambola, numa partida que valeu pela sua segunda parte, não apenas por ter sido nessa altura que foi marcado o tento mas também pela entrega dos jogadores da equipa da casa, que não mereceu perder o embate por aquilo que produziu principalmente na etapa complementar, mas no futebol ganha quem marca.

Os fabris da Manga entraram aberto ao ataque e queriam rapidamente chegar ao golo, mas os nacalenses equilibraram a partida sem chegar com tanto perigo à baliza defendida por Tchando.

Ao contrário dos jogadores da turma da casa, que chegavam frequentemente à baliza contrária, pecando apenas na finalização.

Por: Nicolão chichone
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..