Jornal Desafio
DESTAQUE » FMF DE MÃOS ATADADAS NOS CASOS ZAINADINE E REGINALDO
REPORTAGEM

FMF DE MÃOS ATADADAS NOS CASOS ZAINADINE E REGINALDO

A semana passada e, sobretudo a presença dos “Mambas” no Torneio Internacional de Nouakchott, na Mauritânia, ficou marcada pelas ausências de Zainadine Jr, que joga no Marítimo (Portugal) e de Reginaldo, Dínamo de Tirana (Bulgária) por razões administrativas e burocráticas, situação que arrastou a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para mais um fogo cruzado com a crítica desportiva nacional.

O vice-presidente da FMF para Selecções Nacionais e chefe de comitiva moçambicana em Nouakchott, Martinho Macuana, mais conhecido por Paito nos meandros desportivos, veio a público esclarecer a situação, explicando que o caso está acima das competências do organismo máximo do futebol nacional.

Zainadine Jr não lhe permitido entrar na Mauritânia por problemas com o passaporte que tem menos de seis meses de validade, quando naquele país do Magrebe exige-se que esse tipo de documento tenha um mínimo de seis meses.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..