Jornal Desafio
DESTAQUE » MIQUISSONE QUASE NA FINAL DA “CHAMPIONS”
REPORTAGEM

MIQUISSONE QUASE NA FINAL DA “CHAMPIONS”

O avançado internacional moçambicano Luís Miquissone brilhou pela segunda vez na presente edição da Liga dos Campeões Africanos em Futebol, ajudando o Al Ahly do Egipto a goelar o ES Sétif da Argélia por 4-0, em jogo da primeira “mão” das meias-finais disputado na noite do último sábado na cidade do Cairo.

O jogador moçambicano começou o jogo no banco dos suplentes, mas foi lançado aos 68 minutos para o lugar do também avançado egípcio Hussein El Shahat. Quando entrou em campo o resultado estava em 2-0 a favor dos decacampeões africanos de futebol e foi já com Miquissone em acção que o Al Ahly quase que marcou um lugar na final, ao marcar mais dois golos. 

A vitória do Al Ahly teve muito sabor da África Austral, com o sul-africano Percy Tau a marcar por duas vezes, curiosamente o primeiro e o último golo, aos 30 e 90 minutos, respectivamente. De permeio, Taher Mohamed e Mohamed Sherif, respectivamente aos 54 e  72 minutos, marcaram os outros golos.

No próximo sábado, a partir das 21.00 horas, as duas equipas voltam a jogar entre si, já na Argélia, com o ES Sétif a precisar de um milagre para chegar à final, visto que deve ganhar por 5-0 ou por uma diferença de cinco golos, uma tarefa quase que impossível, reconhecido o poderio do gigante egípcio.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..