Jornal Desafio
DESTAQUE » MIQUISSONE NO “ESTALEIRO” POR SEIS SEMANAS
REPORTAGEM

MIQUISSONE NO “ESTALEIRO” POR SEIS SEMANAS

O avançado internacional moçambicano do Al Ahly do Egipto, Luís Miquissone, vai ficar seis semanas de inactividade como consequência da lesão que sofreu na passada quinta-feira, na Argélia, durante a penúltima sessão de treinos visando o embate do passado sábado diante do ES Sétif local, para a segunda “mão” das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol.

A informação foi confirmada ao nosso Jornal pelo próprio jogador, ao princípio da tarde de ontem, em contacto com a nossa Reportagem, a partir de Cairo, para onde a equipa regressou logo depois de empatar (2-2) e garantir a presença na terceira final consecutiva da “Champions”, depois de uma semana antes ter goleado a formação argelina por expressivos 4-0.

Como grande consequência da sua indisponibilidade, Luís Miquissone vai perder a oportunidade de se tornar no primeiro futebolista moçambicano a disputar uma final da Liga dos Campeões Africanos. Nesse jogo, o Al Ahly terá pela frente, na segunda-feira do dia 30 de Maio corrente, o Wydad Casablanca, de Marrocos, que deve jogar no seu próprio campo, o Estádio Mohomed V. Acto seguinte, o “Génio de Angónia” vai desfalcar os Mambas nas duas primeiras jornadas do Grupo-L de qualificação ao CAN da Costa do Marfim-2023, em que os Mambas enfrentam o Ruanda e Benin, respectivamente em Joanesburgo e Cotonou, nos dias 2 e 8 de Junho próximo.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..