Jornal Desafio
DESTAQUE » LALGY QUER “CHAMPIONS” NO TCHUMENE
REPORTAGEM

LALGY QUER “CHAMPIONS” NO TCHUMENE

Só depois de gorradas todas as possibilidades de jogar no seu campo principal, ainda em obras, as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol é que o campeão nacional, a Associação Black Bulls (ABB), vai recorrer a campos alternativos.

A promessa é do patrono e presidente da ABB, Junaid Lalgy, cujo clube corre contra o tempo para terminar as obras de construção do seu campo principal para submetê-lo à inspecção e aprovação pela Confederação Africana de Futebol (CAF) de modo a disputar em casa, perante o seu público, as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos da edição 2022/2023, cujo início está previsto para o próximo mês de Setembro.

De acordo com Junaid Lalgy, os próximos três meses são fundamentais para, fora a conclusão das obras, submeter a infra-estrutura à inspecção para aprovação pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

Segundo disse o dirigente, neste momento o clube está a terminar a construção da cobertura da bancada central sol, a última parte do campo que requer um pouco mais de esforço e tempo.

Outrossim e no geral, os “touros” estão em processo de importação das cadeiras a serem colocadas nessa bancada central sol e da aquisição do mobiliário a ser instalado nos diversos compartimentos do campo. Finda essa fase, garante Lalgy, o clube vai solicitar a CAF para que proceda com a inspecção do campo onde os campeões nacionais desejam receber os respectivos jogos de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..