Jornal Desafio
DESTAQUE » HONORÁRIO DA FMF SERÁ PUNIDO POR DESOBEDIÊNCIA
REPORTAGEM

HONORÁRIO DA FMF SERÁ PUNIDO POR DESOBEDIÊNCIA

Feizal Sidat é ainda considerado presidente honorário da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e é nessa qualidade que será punido pelo Conselho Jurisdicional por faltar ao inquérito em curso visando esclarecer factos ocorridos durante os mandatos em que dirigiu o órgão reitor do futebol nacional.

Ao optar pela ausência, segunda-feira passada, depois de notificado pela terceira vez, o antigo presidente da FMF desafiou a autoridade do Conselho Jurisdicional. Ele entendeu não se apresentar ao inquérito aconselhado pelos seus advogados, os quais defendem que existindo factos criminais por investigar cabe à Procuradoria- -Geral da República fazê-lo, uma vez que todos relatórios de actividades e contas dos dois mandatos foram aprovados sem reservas em assembleias-gerais.

Entretanto, Feizal Sidat dirigiu uma carta à FMF, na qual argumenta por que não se apresentou segunda-feira passada, ção, mas já é uma garantia que o actual mandato vai extrapolar os prazos legais, dado que termina oficialmente a 25 de Agosto corrente.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..