Jornal Desafio
DESTAQUE » ÁGUIA VENCE NUM DUELO INTENSO
MOÇAMBOLA

ÁGUIA VENCE NUM DUELO INTENSO

Ojogo pertencia ao Desportivo, mas acabou sendo realizado no campo do adversário, o da Liga Desportiva, e Artur Semedo tratou de clarificar que não foi o Desportivo quem pediu o campo à Liga Desportiva. Disse que o campo dos “muçulmanos” foi imposto pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), referindo que os alvi-negros haviam indicado o campo do Costa do Sol para fazer as suas partidas. Mas, segundo ele, a LMF informou que todos os jogos seriam realizados ao domingo, mas o Ferroviário de Maputo e Maxaquene jogaram ao sábado. Ainda assim o treinador alvi-negro elogiou o campo onde jogou, concretamente pela qualidade do relvado.

– “Infelizmente não posso levar este relvado para casa para treinar os meus jogadores”.

Aproveitando-se desse facto, o Desportivo entrou bem no jogo e no primeiro ataque o árbitro Mário Tembe iniciou da pior maneira a sua exibição, perdoando uma grande penalidade à Liga Desportiva. Seguidamente interrompeu um ataque alegando que o avançado do Desportivo havia interceptado a bola em falta, quanto a nós inexistente. Daí sucederam-se vários lances infelizes do mesmo protagonista: Mário Tembe.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Sérgio Sitóe
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..