Jornal Desafio
DESTAQUE » OPERAÇÃO COSAFA SEM “ESTRANGEIROS”
REPORTAGEM

OPERAÇÃO COSAFA SEM “ESTRANGEIROS”

Inevitavelmente o Moçambola voltará a sofrer mais uma paragem, desta feita para dar lugar a participação  da Selecção Nacional de Futebol, na 21ª na Taça COSAFA,  que terá  lugar de 5 a 17 de Julho próximo na cidade balnear de Durban, África do Sul.

É nesta competição que Chiquinho  Conde, selecionador nacional tem os olhos postos para preparar  a sua equipa tendo em vista  o jogo da primeira eliminatória de acesso ao CAN-Interno (CHAN) diante da Zâmbia, que terá lugar nas últimas duas semanas de Julho.  

Para o COSAFA, Chiquinho espera contar com atletas na faixa dos Sub-23, entre os quais também aqueles que integraram a pré-convocatória divulgada em finais de Maio. O timoneiro dos “Mambas” pretende convocar mais jogadores para atender esta missão específica do COSAFA e que deve essencialmente servir de preparação para o CHAN.

Para o CHAN, competição na qual evoluem jogadores que actuam nos campeonatos domésticos ao nível de África, o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, tem o grosso dos jogadores identificados, depois da larga pré-convocatória de 35 atletas divulgada em finais do mês passado e que tinha também em vista a dupla jornada contra o Ruanda e Benin para o CAN-2023.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..