A União Desportiva do Songo procura ampliar neste domingo, diante do Matchedje de Mocuba, o recorde de vitórias no início do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão.
Em partida referente à sexta jornada do Moçambola-2022, os “hidroeléctricos” recebem em casa, pelas 14:00 horas, os “militares” de Mucuba, partida em que os líderes da competição procuram ampliar o seu próprio recorde de vitórias consecutivas no arranque do Moçambola-2022.
A sexta jornada do Moçambola-2022 arranca neste sábado, com dois jogos na cidade de Maputo.
No Estádio da Machava, os pressionados Ferroviário de Maputo e a Liga Desportiva de Maputo, ambos com cinco pontos, mas em 10.º e oitavo lugar, respectivamente, jogam entre si. À mesma hora, no seu campo em Tchumene, o campeão Black Bulls recebe a AD Vilankulo, com as equipas empatadas com seis pontos, mas em quinto e sétimo lugares, respectivamente.
Já no domingo, o segundo classificado, com 11 pontos, o Costa do Sol, recebe no campo da Liga Desportiva de Maputo, na Matola, o Ferroviário de Lichinga, quarto na tabela classificativa, com oito pontos.
No caldeirão do Chiveve, o igualmente pressionado com um mau arranque, o Ferroviário da Beira, nono classificado com cinco pontos, recebe o ferido homónimo de Nampula que, depois de ser goleado em casa pela UD Songo (0-3) na última jornada, desceu ao terceiro lugar, mantendo 10 pontos.
Finalmente, em Xinavane, o Incomáti, penúltimo classificado com quatro pontos, tem a visita do Ferroviário de Nacala que segue a meio da classificação com seis pontos.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php