Jornal Desafio
DESTAQUE » APÓS PROTESTO: SONGO DISPUTA FINAL
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

APÓS PROTESTO: SONGO DISPUTA FINAL

O Conselho de Disciplina da Associação Provincial de Tete (APFT) deu provimento parcial ao protesto da União Desportiva de Songo (UDS), que interpôs contra o Ferroviário de Moatize, na sequência da utilização irregular de dois dos quatro jogadores apontados pelos “hidroeléctricos” como tendo actuado de forma ilegal, no jogo das meias-finais da Taça de Moçambique, fase provincial de Tete, disputado no passado dia 22 de Junho.

Nesse jogo, depois do empate (1-1) no final do tempo regulamentar, a UD Songo foi derrotada no desempate através da marcação de grandes penalidades (3-2), mas viria a protestar porque, segundo alegou, o Ferroviário de Moatize usou ilegalmente os jogadores Blessing Malia Kuluza, António Pedrito Marques, Cristóvão Sena Malunga e Fermenga Lúcio Pentiar. As irregularidades, segundo sustentava a UD Songo, estavam relacionadas com a má instrução dos respectivos processos de transferência de clubes anteriores e da inscrição no banco de dados da Associação Provincial de Tete (APFT).

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..