Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBOLA PRÓXIMO DO NIASSA E B. BULLS EMBALADO NO SONHO
MOÇAMBOLA

MOÇAMBOLA PRÓXIMO DO NIASSA E B. BULLS EMBALADO NO SONHO

A próxima paragem do Moçambola-2020 pode ser a província do Niassa, por via do Ferroviário de Lichinga, que pela Zona Norte vai assegurando a liderança da competição que qualifica as equipas para a fase final.

Nos jogos da jornada 13 este fim-de-semana realizados os locomotivas não perderam o ímpeto vitorioso na deslocação a Pemba para defrontar a Associação Desportiva. O Ferroviário sofreu mas consolidou a liderança com uma vitória preciosa de 2-1, passando a somar 28 pontos, contra 21 do Sporting de Monapo, que na recepção ao Angoche goleou o adversário por três a zero. Aliás, a disputa pelo único lugar que dá acesso ao escalão máximo do futebol nacional será feita por estas duas equipas, isso porque os adversários que surgem mais atrás estão a largos pontos de diferença.

Tudo em aberto na Zona Centro para as três equipas que partilha a liderança, nomeadamente Ferroviário de Quelimane, Matchedje de Mocuba e Pipeline da Maforga, todos com 25 pontos. Os locomotivas da terra do carnaval, com um jogo a mais, não têm conseguido a regularidade que se pede em jogos de alto risco. Nesta jornada 14 o Ferroviário foi a Manica perder com os gasodutos, por 2-1. Também em Manica, o Matchedje foi consentir um empate a nulo com o penúltimo classificado, a Água Vumba.

Por: GILBERTO GUIBUNDA
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..