Jornal Desafio
DESTAQUE » SORRISO LARGO DE OPERÁRIOS 
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

SORRISO LARGO DE OPERÁRIOS 

Uma atitude de verdadeiros guerreiros permitiu ao Desportivo levar o jogo com a Liga para a decisão nas grandes penalidades, tendo sido os “alvi-negros” os últimos a sorrir, depois de celebrarem no início da segunda parte quando na marcação de um livre Bling bateu o guarda-redes internacional Victor sem apelo nem agravo com uma execução de elevada qualidade.

Dário Monteiro escalou uma equipa com potencial ofensivo, colocando no ataque Germany, Ivan e Naftal, alimentados na intermediária por Michel e Nazir, enquanto Sassi tinha a missão de recuperar as bolas e iniciar rapidamente os ataques. Sampaio, à direita, e Gugu, do lado contrário, completavam com os centrais Mambucho e Mairoce o quarteto defensivo.

O Desportivo, que não contou no banco com o treinador Sérgio Faife – expulso no jogo com Black Bulls “B” para o campeonato – investiu na cautela. O guarda-redes Gugu tinha Bling à direita e Pai do lado esquerdo, enquanto Silva e Gudêncio fizeram a dupla de centrais. Kamo, Hélio, Mastyle e Malamba povoavam o miolo, cabendo a Litos e Sílvio as funções de finalizar as jogadas.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..