Jornal Desafio
DESTAQUE » MAPANDE PAGA DOIS MESES E NÃO SE DEMITE DA PRESIDÊNCIA
REPORTAGEM

MAPANDE PAGA DOIS MESES E NÃO SE DEMITE DA PRESIDÊNCIA

Um dia depois de ter sido convidado pelos trabalhadores grevistas, que exigem 10 meses de salário, a demitir-se da presidência do Clube dos Desportos da Maxaquene, Arlindo Mapande inverteu o cenário, pagando dois dos 10 meses em atraso, o que vale a sua continua no clube.

A informação que indica que a sexta-feira (13) não foi de azar para os trabalhadores foi fornecida pelo porta-voz do executivo de Mapande, Dadivo José, que clarificou ainda que “os membros da Direcção nunca tiveram nenhuma informação que indicasse a intenção de abandonar o barco e nem é o que interessa agora”, afirmou.

O dirigente disse ainda que a mando de Mapande houve uma negociação com os trabalhadores e chegou-se a acordo para o fim da paralisação, que inicialmente deveria terminar hoje. Tal acontece porque “conseguimos pagar dois meses”, explicou.

Por: Atanásio Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..