Jornal Desafio
DESTAQUE » JOGOS ISLÂMICOS KOYA-2022: VERÓNICA ORGULHOSA COM O DESEMPENHO
ATLETISMO

JOGOS ISLÂMICOS KOYA-2022: VERÓNICA ORGULHOSA COM O DESEMPENHO

A MEIO-FUNDISTA moçambicana Verónica José, que na noite de ontem bateu o seu recorde pessoal dos 1500 metros (4.28.96 minutos), ao terminar a final dos Jogos Islâmicos em 7° lugar, com o tempo de 4.28.94 minutos, dois centésimos abaixo da anterior marca, afirma estar orgulhosa com o seu desempenho.

“A minha participação nos Jogos da Solidariedade Islâmica foi boa. Estou feliz por ter melhorado a minha marca. Claro que ficaria muito feliz se tivesse conseguido estar entre as três primeiras, mas melhorar a marca foi um grande resultado, tendo em conta que tenho treinado sozinha há três semanas”, disse a começar.

“Estou orgulhoso e penso que o meu treinador Alberto Lário também está orgulhoso de mim. Espero regressar mais forte na próxima época e rezo para ter o meu treinador por perto que é para poder me orientar como deve ser, porque trabalhar com ele à distância é muito difícil. Mesmo que eu dê tudo não é a mesma coisa”, ajunta.

Por fim, a atleta agradece a todos quantos a apoiaran, a começar pelo “meu clube, Associação Portuguesa, que sempre me apoiou, ao meu treinador, ao Comité Olímpico pela confiança e dizer que vou trabalhar mais com vista a conseguir os mínimos de participação nos Jogos Olímpicos de 2024, na França. Com trabalho chegarei lá”.

Refira-se que esta foi a 5ª edição do evento, organizado pela primeira vez pelo Comitê Olímpico Turco, com a participação de 4.200 atletas representando 54 países.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..