Connect with us

MOÇAMBOLA

Alvi-negros de raça!

Alvi-negros de raça!

A três jornadas do fim da primeira volta do moçambola, o desportivo de maputo marcou um passo importante na sua frenética luta para alcançar os seus objectivos nesta prova – a manutenção -, ao golear, ontem, no estádio nacional do Zimpeto o aflito Baía de pemba por 4-0. Bis de Flávio (20 e 23 minutos), um golo de peter (38´) e um de nelito (83´) permitiram à raça alvi-negra festejar ao rubro a vitória incontestável da turma de Artur Semedo.

Num intervalo de três minutos o desportivo já estava em vantagem no marcador, deixando claro, desde cedo, que não deixaria impune o adversário, que veio a maputo para contrariar o favoritismo da equipa orientada por Artur Semedo. endiabrada e animados com o resultado positivo conseguido na semana passada, no jogo diante da Liga desportiva de Sofala, referente à taça de moçambique, a equipa do desportivo de maputo só não dilatou o score devido à ineficácia dos seus artilheiros.

Um desportivo solidário, coeso, guerreiro, que soube correr riscos, enfim, um desportivo que jogou à imagem de Artur Semedo, foi o que se viu em campo. uma exponenciação do futebol total que aqueceu a tarde fria de domingo aos adeptos e simpatizantes da massa associativa, que afluíram em massa ao estádio nacional do Zimpeto.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos: LUÍS MUIANGA
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

+ Lidas da semana

More in MOÇAMBOLA