Connect with us

INTERNACIONAL

Auto da barca do purgatório

Auto da barca do purgatório

Duas bicadas do galo derrotaram um tímido rugido do leão. O Sporting averbou em Barcelos a quarta derrota do campeonato, a segunda consecutiva fora de portas. Depois do moralizador triunfo para a Liga Europa, os sportinguistas voltaram a claudicar perante uma bem organizada equipa do Gil Vicente.

Vítor Oliveira volta a travar, assim, um grande. Depois de vencer o FC Porto por 2-1, os gilistas tiram três pontos ao Spor-ting, que assim não conseguiu a aproximação ao Famalicão – que havia perdido na véspera frente ao Portimonense. Kraev abriu o activo e Wendel, a fechar a primeira parte empatou. Na etapa complementar, Sandro Lima e Naidji marcaram os golos que deram o quarto triunfo na Liga aos barcelenses.

Os gilistas voltaram a ganhar aos leões sete anos depois. Na época 2011/2012, Rodrigo Galo e Cláudio foram os autores dos golos que deram os três pontos aos galos, derrotando os verdes e branco por 2-0. Esta foi a oitava vitória, em 39 encontros, dos gilistas frente à turma de Alvala-de. Nos restantes 31 jogos, houve sete empates e 24 vitórias dos sportinguistas.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in INTERNACIONAL