Connect with us

FUTEBOL

Costa do Sol e Ferroviários apurados aos “quartos”

Costa do Sol e Ferroviários apurados aos “quartos”

O COSTA do Sol e o Ferroviário de Maputo e da Beira, garantira ontem, o acesso aos quartos-de-final da Taça de Moçambique em futebol, depois de eliminarem, respectivamente, o Desportivo de Maputo por 3-1, o Clube do Chibuto (0-1) e FC Bagamoio (0-2).
Assim, Costa do Sol, Ferroviário da Beira e Ferroviário de Maputo juntam-se nos quartos-de-final às formações da União Desportiva do Songo, Black Bulls e Ferroviário de Lichinga, qualificadas semana passada após eliminarem, respectivamente, o Estrela Vermelha da Beira, Desportivo da Matola e Ferroviário de Nampula.
Refira-se que ficarão por disputar mais três desafios. Na região centro, o Sumeia FC de Mocuba, carrasco do Matchedje local, terá a recepção do FC Soalpo, da cidade de Chimoio, província de Manica, no dia 28 de Agosto.

No sul do país, o Estrela Vermelha terá pela frente, em Maputo, a Associação Desportiva de Vilankulo, também no dia 28 de Agosto. No norte do país, o Baía de Pemba vai decidir na mesma data o apuramento aos “quartos” com Ferroviário de Nacala.

Leia mais…

+ Lidas da semana

More in FUTEBOL