Connect with us

Sem categoria

Empate com as “meias” no horizonte

Empate com as “meias” no horizonte

Ainda nos vem à memória a derrota consentida em Moroni, capital das Comores (2-1) diante da selecção local, em partida a contar para a primeira “mão” da primeira eliminatória de acesso ao Campeonato Africano de Futebol (CAN), cuja fase final teve lugar em Madagáscar em 2017. Zidane Sidat (89’) foi o autor do tento de honra por parte de Moçambique, numa jogada que envolveu Geny Catamo, este que se apresentava pela segunda vez na selecção Sub-17, depois de ter estado nos Jogos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Não deixa de ser surpreendente a aparição das Comores nesta edição, uma vez que tem sido o bombo da festa neste campeonato.

Infelizmente o combinado nacional ficou pelo caminho, não tendo conseguido materializar o seu objectivo, que era estar nas meias finais. Hoje (domingo) a história foi diferente, Moçambique consentiu um empate com sabor a derrota. Sim, o combinado nacional precisava apenas de uma vitória para carimbar o passaporte nesta 8ª edição do Campeonato do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA), que arrancou no dia 11 de Outubro, devendo terminar no dia 20 do mesmo mês em Blantyre, Malawi.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA, EM BLANtyRE
Fotos: cosafa
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in Sem categoria