Connect with us

MOÇAMBOLA

ENH MARCA 12º PENALTY EM CASA MAS PERDE EM VILANKULO

ENH MARCA 12º PENALTY EM CASA MAS PERDE EM VILANKULO

Em Vilankulo, o ENH perdia diante do Ferroviário de Maputo, quando o árbitro assinalou uma grande penalidade convertida por Betão. Foi a décima segunda grande penalidade a seu favor em Vilankulo. Todavia, antes do apito final os locomotivas da capital fizeram o 1-2, vencendo o jogo. No final da partida Daúde Razaque, ainda irritado, atirou farpas à equipa de arbitragem e aos treinadores anfitriões, alegadamente por instigar a prática nos seus jogos em casa.

No jogo mais aguardado da jornada o Costa do Sol vingou-se da derrota da primeira volta frente ao Desportivo da capital, vencendo por 1-0. Nesta partida Ema Novo não assinalou um golo de Hammed, perto do fim do jogo, provocando a ira dos alvi-negros e em particular do seu treinador. O Costa do Sol está mais destacado na corrida ao título, quando faltam 8 jornadas para o fim do campeonato.

Em Nacala o Desportivo local empatou, também de grande penalidade, frente ao Ferroviário da Beira, que já se preparava para festejar uma vitória forasteira.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in MOÇAMBOLA