Connect with us

MOÇAMBOLA

FINALISTAS APURADOS SEXTA

FINALISTAS APURADOS SEXTA

Os finalistas da edição 2019 do “Prémio Desafio Melhor Jogador doMoçambola”, cuja votação iniciou a 27 de Abril, serão apurados até à noite (23.59 horas) desta sexta-feira (29), dia em que encerra a votação do mês de Novembro (jogador e votante).

Numa altura em que faltam 17 dias para a gala na qual anunciar-se-á o vencedor da viatura de marca Nissan Hardbody NP 300 2.5DTI, cabina dupla, com direito a assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano, as atenções estão viradas para apuramento dos finalistas que, de acordo com regulamento, devem ser os cinco mais votados desde que tenha sido por seis vezes jogador da jornada ou por uma atleta do mês.

Estes artigos fazem com que até agora só três atletas encontram-se em condições de disputar o maior prémio individual atribuído a um jogador. Trata-se Eva Nga, Costa do Sol (16,39 por cento), Chico, do Ferroviário de Maputo (15,65%), e de Sidique, do Desportivo de Maputo (15,64%).

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

+ Lidas da semana

More in MOÇAMBOLA