Jornal Desafio
DESTAQUE » Do que é capaz uma dupla caça-fantasma.
INTERNACIONAL

Do que é capaz uma dupla caça-fantasma.

Foi preciso puxar dos galões para oferecer uma vitória na estreia do novo mister. Num jogo emocionante, o Benfica recebeu e bateu o Rio Ave por 4-2 e garantiu o regresso aos triunfos. Os vilacondenses chegaram a ter uma vantagem de dois golos, ainda na primeira parte, mas o talento, a qualidade e a classe da dupla João Félix-Seferovic materializaram o resto. O caos futebolístico.

Uma primeira parte de loucos. Benfica e Rio Ave, especialmente na primeira meia hora, entregaram-se de corpo e alma ao jogo, que chegou, nessa mesma fase, a ser impróprio para cardíacos. Muito jogo junto das balizas, quatro golos (dois para cada lado), emoção, qualidade e erros, muitos erros, no momento de defender a própria baliza. A águia, agora de Bruno Lage, apresentou-se num 4-4-2, com João Félix a ocupar a vaga de segundo avançado. No início de jogo, diga-se, os encarnados demonstraram até outra dinâmica, outra paciência e outra organização ofensiva. Cervi foi o único a criar perigo, ainda assim, antes dos minutos… caóticos.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..