Jornal Desafio
DESTAQUE » Quando os objectivos da FMF devem ser também do Governo
OPINIÃO

Quando os objectivos da FMF devem ser também do Governo

Por: Narciso Nhacila

Dois dias depois da festa do Natal e do Dia da Família, o Governo moçambicano, através do Ministério da Juventude e Desportos (MJD), reuniu-se com a Direcção da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), num encontro que tinha um único ponto de agenda: aferir o grau de preparação do jogo Guiné-Bissau x Moçambique, da sexta e última jornada do Grupo “K” de qualificação ao CAN-2019, a ser disputado entre os dias 22 a 24 de Março próximo, em Bissau.

Todos sabem do quão esse jogo é de crucial importância, quer para a Guiné-Bissau, mas também e principalmente para Moçambique, que para além de jogar fora de portas deve ganhá-lo como condição única para se qualificar ao CAN-2019.

Reconhecendo estes dois factos condicionadores da conquista do objectivo de qualificação ao CAN, o Governo chamou a Direcção da FMF para ouvir dela qual era o plano de preparação que havia desenhado, naturalmente junto da equipa técnica, liderada por Abel Xavier, para que cumpra com a meta de chegar e vencer na Giuiné- -Bissau.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..