Jornal Desafio
DESTAQUE » Adeptos querem continuidade do “Mister”
REPORTAGEM

Adeptos querem continuidade do “Mister”

Abel Xavier era um homem combalido. Não conseguia erguer a cabeça e encarar o ambiente que lhe rodeava depois do jogo. Sentia-se culpado de tudo, tal como disse na conferência de imprensa. Mas já na sala de embarque foi confortado pelos adeptos dos “Mambas”, aliás a “Onda Vermelha”, que acompanharam.

Não foi neste jogo que perderam a qualificação

– “Chegámos ao fim de uma missão. O desporto é assim, nem sempre atingimos o objectivo. Mas quero dizer que estamos muito orgulhosos de vocês. Muito obrigada pela vossa prestação. Continuamos sendo uma equipa. Continuamos sendo moçambicanos e não é o fim das vossas carreiras. Ainda há muito mais pela frente. Vocês estão em vossos clubes e vão continuar a brilhar e vão continuar a jogar para Moçambique sempre que forem chamados. É muito importante neste momento, em nome do Governo, e o povo moçambicano dizer que estamos muito orgulhosos de vocês. Fizeram um jogo brilhante. Não foi neste jogo que perderam a eliminatória, provavelmente teríamos resolvido isto antes. Muito obrigada e esperamos por vocês para as próximas missões”.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..