Jornal Desafio
DESTAQUE » MABÊ QUER CHEGAR ÀS MEIAS-FINAIS
REPORTAGEM

MABÊ QUER CHEGAR ÀS MEIAS-FINAIS

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos de Arquivo

Depois do sorteio ao primeiro Campeonato do Mundo de Basquetebol Feminino Sub-19 que Moçambique participa, decidimos conversar com o obreiro da façanha para nos indicar as perspectivas para o inédito evento, uma vez que na última edição estivemos à conversa com o presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB) para abordarmos a “operação Tailândia”. – estamos num grupo forte. temos a anfitriã Tailândia, depois o vice-campeã do Mundo, o Canadá; e a Letónia que completa o nosso grupo. Entendemos que estamos num grupo forte porque todos países que se qualificaram é porque são fortes, merecem e têm capacidade para lá estarem. Agora cabe a nós como enfrentarmos este grupo forte e começarmos a trabalhar nesse sentido, começou por referir Mabê, para depois prosseguir. – Sempre trabalhamos tendo em conta a perspectiva de ocuparmos os lugares cimeiros, dar o nosso melhor e passarmos da primeira fase numa boa posição, o que nos permite teoricamente cruzarmos na segunda etapa com a equipa mais acessível do outro grupo, ambicionou, antes de garantir que tudo será definido no terreno, jogo após jogo. O nosso entrevistado reconheceu o poderio dos adversários, chegando a assumir que se tratam de países com uma forte tarimba, profissionais e com larga experiência, o que contrasta, segundo ele, com a realidade moçambicana.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..