Jornal Desafio
DESTAQUE » DEVOLVEMOS O CLUBE AOS SÓCIOS PARA SEREM ELES A DEFINIR O FUTURO
REPORTAGEM

DEVOLVEMOS O CLUBE AOS SÓCIOS PARA SEREM ELES A DEFINIR O FUTURO

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

Nove meses depois de ter sido eleito presidente do Clube de Desportos da Maxaquene, Arlindo Mapande continua a acreditar na ideia de que os sócios e simpatizantes do emblema “tricolor” devem ter cada vez mais espaço para decidirem sobre o futuro da colectividade. Aliás, ele mesmo também foi eleito num processo de ruptura com o “status quo” instalado no clube, numa relação em que o desejo das duas empresas integradoras superava a vontade de milhares de sócios e simpatizantes, Arlindo Mapande homenageia a coragem que lhe levou ao poder no seu clube de coração e reafirma o desejo de fazer do Maxaquene uma equipa de seus sócios e simpatizantes. Em entrevista para responder às inquietações que chegaram ao desafio de várias fontes, relatando a manutenção de dívidas para com quase toda gente que diariamente trabalha para os “tricolores”, o presidente as reconhece, mas pede compreensão porque o que encontrou era pior do que existe actualmente.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..