Jornal Desafio
DESTAQUE » Muito Chawa e desperdício
Sem categoria

Muito Chawa e desperdício

Por: NARCISO NHACILA

Fotos de Luís Muianga

Um golo madrugador de Chawa na cobrança de um livre directo a castigar uma falta do capitão Campira sobre Mbulu garantiu uma vitória incontestável do Costa do Sol sobre o Maxaquene por 1-0, no jogo de cartaz da segunda jornada do Moçambola-2019. Um golo que teve o condão de empurrar Chawa a uma exibição de gala que podia ter sido coroada com mais golos, não fosse o desacerto com a baliza à guarda do internacional Victor I, que tendo sido um tanto ou quanto mal batido no lance do golo evitou vezes sem conta, entretanto, que o Maxaquene fosse goleado. O golo era um prémio a uma entrada em força dos canarinhos, que cedo dominaram o meio-campo, com Nené a assumir-se cada vez como um jogador fundamental. Todavia, aos 12 minutos os tricolores podiam ter empatado, com Chirasse a perder a mais flagrante oportunidade de golo de todo o jogo.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..