Jornal Desafio
DESTAQUE » Fecharam-me as portas qsando ainda tenho algo a oferecer a este Futebol
ENTREVISTA

Fecharam-me as portas qsando ainda tenho algo a oferecer a este Futebol

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo

A 4 de Abril deste ano Carlos Bernardo Chefo Chimomole, ou simplesmente Carlitos, completou 35 anos de idade. O habilidoso jogador, várias vezes internacional pela Selecção Nacional, nascido para o futebol no Desportivo de Maputo, está sem clube desde Maio de 2018 e desespera-se por não ter sido contratado por nenhuma equipa do Moçambola-2019, nem da Divisão de Honra. – “Estou triste com esta situação porque sinto que ainda tenho pernas para jogar ainda por mais tempo. Tenho apenas 35 anos de idade e sinto que posso jogar num nível aceitável. No Moçambola há jogadores que têm a minha idade e outros mais velhos que estão inscritos. Não consigo aceitar que estou acabado para o futebol”, lamentou Carlitos, referindo que “fecharam-me as portas quando ainda tenho algo a oferecer a este futebol”. O futebolista, que ajudou a vários clubes a conquistar títulos, não encontra uma resposta para que as portas não se abram de novo e poder voltar a fazer vibrar os espectadores com o seu inegável talento. – “Por aquilo que tenho ouvido das pessoas, algumas das quais que sempre acompanharam a minha carreira, existe uma grande exaltação que valho como futebolista”, afirmou o j ogador, agora sem clube, acres- centando que “esses elogios infeliz- mente não são suficientes para que os clubes se decidam em contratar-me. Como devem estar a reparar, há outros tantos jogadores de talento inquestionável que também estão fora deste Moçambola e também não são opção para equipas do escalão secundário”, lamentou Carlitos, que também acrescentou que “alguns clubes chegaram a colocar a possibilidade de na idade em que estou e depois da experiência que acumulei ser submetido a testes. Foi humilhante”.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..