Jornal Desafio
DESTAQUE » LIVERPOOL, 14 ANOS DEPOIS
INTERNACIONAL

LIVERPOOL, 14 ANOS DEPOIS

Foram necessários catorze anos para o Liverpool voltar a sagrar-se vencedor da Liga dos Campeões, somando a sexta conquista no seu historial, ao vencer o Tottenham por 2-0, triunfo selado com golos de Salah (2m) e Origi (88m). Os reds tornam-se na terceira equipa com mais títulos europeus, com seis, deixando para trás Barcelona e Bayern (cinco), ficando apenas atrás do Milan (sete) e do Real Madrid (treze). O treinador alemão merece um parágrafo só para ele, pela nova vida que deu a este Liverpool. É verdade que à quarta época este é apenas o primeiro título que o alemão conquista ao leme dos reds – e que o investimento tem sido fortíssimo -, mas ninguém pode negar que o clube ganhou uma nova aura desde que o alemão chegou à cidade dos Beatles. Um dia antes da final, confrontado com o epíteto de “azarado”, Klopp deu uma resposta… à Klopp, dizendo que longe disso, era um treinador com sorte. – “Desde 2012, e sem contar com 2017, disputei uma final em todas as épocas. Sou provavelmente o recordista mundial de meias-finais ganhas. Se escrevesse um livro sobre isso ninguém compraria”. Ora, acabamos já com o suspense: o livro desta final não tem a história mais interessante de se contar.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..