Jornal Desafio
DESTAQUE » Empate seria justo
MOÇAMBOLA

Empate seria justo

Por: BERNARDO CARLOS

A equipa caseira entrou pressionante e como resultado logo aos dois minutos surgiu o golo por intermédio de Luís Miquissone, que deferiu um remate no interior da pequena área após passe de Amadou. Porque estava a jogar a favor do vento, a UD Songo foi crescendo, com jogadas certeiras, fustigando os “locomotivas” de Nacala, que não encontravam espaço para contrariar o caudal ofensivo dos “hidroeléctricos”. Volvidos 20 minutos os jogadores do Ferroviário de Nacala se concentraram, aparecendo com frequência no reduto mais recuado do Songo. Contudo, numa jogada de contra-ataque a formação da casa elevou a contagem para duas bolas sem resposta, com golo de Banda, resultado com que se foi para o intervalo. Veio a segunda parte com o Ferroviário de Nacala um pouco mais atrevido, obrigando os donos da casa a defender-se, baixando as linhas. O recuo do Songo permitiu aos “locomotivas” reduzirem a desvantagem, aos 58 minutos, com golo de Elias.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..