Jornal Desafio
DESTAQUE » PERSEGUIÇÃO ACESA NO SUL E O PRIMEIRO CASO NO NORTE
REPORTAGEM

PERSEGUIÇÃO ACESA NO SUL E O PRIMEIRO CASO NO NORTE

Por: GILBERTO GUIBUNDA
Fotos de Arquivo

O Desportivo da Matola não abana na liderança do Campeonato de Divisão de Honra pela Zona Sul, sopre que vento. A turma matolense confirmou na tarde de ontem, no campo do Mahafil, o por que de estar no pódio desta competição, depois duma prestação quase perfeita frente ao conjunto do Estrela Vermelha, de Mussá Osman, que se saldou com vitória por uma bola a zero. Um resultado bastante festejado pelos forasteiros, que vão construindo o seu castelo jornada a jornada. Mas não são apenas os alvi- -negros da Matola que têm motivos para sorrir. Por trás, e numa luta já titânica e sem tréguas, está a formação da Black Bulls, que na deslocação ao “Império de Gaza” não precisou de muito para se impor, ao vencer o Ferroviário de Gaza, com margem mínima de uma bola a zero. O Desportivo e Black Bulls, separados por apenas um ponto (13 e 12, respectivamente) iniciam uma fuga fugaz sobre os teóricos perseguidores, mas nada que se pode dizer que a luta é a dois. Quem também deu um salto qualitativo nesta jornada foi o Ferroviário de Inhambane, de Danito Nhampossa. Na deslocação a Massinga os locomotivas venceram por uma bola a zero, suficiente para saltar para a terceira posição da tabela classificativa, cumpridas cinco jornadas.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..