Jornal Desafio
DESTAQUE » Neymar ouvido em São Paulo durante cinco horas no caso da alegada violação
INTERNACIONAL

Neymar ouvido em São Paulo durante cinco horas no caso da alegada violação

“Estou tranquilo. A verdade aparecerá mais cedo ou mais tarde”, salientou o jogador do Paris Saint-Germain à saída das instalações, perto das 21.00 locais (01.00 de sexta-feira em Lisboa e 02.00 horas em Moçambique).

Neymar chegou ao comissariado às 16.00 (20.00 em Lisboa e 21.00 em Moçambique), apoiado em muletas, devido à rotura de ligamentos num tornozelo que o afastou da Copa América, competição que arranca esta sexta- -feira e na qual o Brasil é o anfitrião. A modelo brasileira Najila Trindade, de 26 anos, acusa o jogador de a ter violado num hotel em Paris, em Maio. Depois de terminar a primeira parte do interrogatório, a procuradora que acompanha o caso, Fávia Cristina Merlini, disse que Neymar respondeu a todas as questões colocadas e negou ter cometido o crime de que é acusado. A procuradora colocou de parte uma acareação entre o jogador e a modelo, com base nas declarações que recolheu. Desde que chegou ao Brasil, há quase três semanas, esta é a segunda vez que o futebolista é ouvido pelas autoridades, depois de na última semana ter prestado declarações no Rio de Janeiro por alegado delito informático. Em causa está o facto de Neymar ter publicado nas redes sociais a conversa que manteve com a modelo e fotos íntimas de Najila Trindade, numa tentativa de demonstrar que teve um trato normal e que a relação sexual foi consentida.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..