Depois de a queixa de violação apresentada pela norte-americana Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo ter sido retirada de um tribunal estadual do Nevada e novamente apresentada num tribunal federal dos Estados Unidos,
o futebolista português já terá sido notificado pela justiça norte-americana de que o processo irá avançar e de que terá de depor no âmbito do caso.
A notícia foi inicialmente avançada pelo site norte-americano TMZ e confirmada posteriormente pela agência noticiosa AFP.
No início do mês a agência Bloomberg noticiou que a queixa tinha sido retirada de um tribunal estadual do Nevada. No entanto, essa acção não significava que o processo tivesse cessado. Segundo a AFP, os advogados de Kathryn Mayorga estariam com dificuldades em notificar Cristiano Ronaldo, pelo que decidiram voltar a apresentar a queixa numa instância federal.
Ainda segundo a AFP, a defesa do internacional português entregou um requerimento a pedir o arquivamento do processo. Cristiano Ronaldo nega todas as acusações da norte-americana.
Em Outubro de 2018 a Polícia de Las Vegas anunciou que reabrira, no mês anterior, uma investigação a uma queixa de violação originalmente apresentada em 2009 por Kathryn Mayorga. (PUBLICO.PT)
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}