Jornal Desafio
DESTAQUE » FER. MAHOTAS E A POLITÉCNICA MAIS PRÓXIMAS DAS MEIAS-FINAIS
REPORTAGEM

FER. MAHOTAS E A POLITÉCNICA MAIS PRÓXIMAS DAS MEIAS-FINAIS

Com os garantidos apuramentos do Ferroviário de Maputo e Costa do Sol, pelos grupos “A” e “B”, respectivamente, as atenções hoje viram-se para os embates CD Municipal da Beira, pelo “A” e Ferroviário da Beira-Costa do Sol pelo “B”.

é que as equipas com as quais dividem a pontuação na tabela classificativa jogam com adversários mais fracos do grupo e já sem possibilidades de qualificação. Recorde-se que apenas os dois primeiros classificados de cada grupo qualificam-se para as meias-finais, onde disputarão o sistema cruzado. Ontem, no jogo mais importante do dia, A Politécnica entrou mais forte diante do Ferroviário da Beira, fazendo um parcial de 5-0. Os “locomotivas” da Beira reagiram, mas Manheira não gostava da apatia da sua equipa, pedindo desconto de tempo, numa altura que a sua equipa perdia por 8-3, ao meio do quarto. O jogo ficou mais equilibrado, com as “locomotivas” do Chiveve a apostarem em contra-ataques rápidos, chegando equilibrar o “score” até ao fim do quarto (13-13) No segundo quarto a equipa de Manheira passou pela primeira vez para frente no marcador (13-17), quando decidiu defender à zona. Hélio de Sousa viu a sua equipa indo abaixo, sem soluções nem com Carla Pinto na linha dos 6,75m. A primeira solução foi pedir um desconto de tempo.

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..