Jornal Desafio
DESTAQUE » Jogar bem não é ganhar
MOÇAMBOLA

Jogar bem não é ganhar

A equipa da união desportiva do Songo, perante a sua massa associativa, adeptos e simpatizantes, averbou no passado final de semana uma derrota com o Ferroviário da Beira, por uma bola sem concorrência,

com o golo a acontecer em cima do minuto 45 da etapa inicial, apontado por maninho através de um castigo máximo a penalizar mão à bola no interior da grande área de tony, defesa lateral esquerdo dos da casa. a ud Songo entrou de rompante no relvado, a imprimir uma forte pressão, na tentativa de resolver o jogo ainda o mais cedo possível diante de uma locomotiva que aguentou a carga durante os 20 minutos da partida. Com esta pressão os pontas- -de-lança da união desportiva do Songo, no caso luís miquissone, mário Sinamunda e infren, foram desperdiçando todas as oportunidades de abrir o activo. aos 14 minutos miquissone recebe a bola na zona central próximo da linha da grande área de amadou, finta três adversários e frente-a-frente com César rematou desenquadrado por cima do travessão.

Por: BERNARDO CARLOS
Fotos de Bernardo Carlos
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..