Jornal Desafio
DESTAQUE » PRODUZIR PARA NÃO COLHER
MOÇAMBOLA

PRODUZIR PARA NÃO COLHER

Em várias regiões de Moçambique uma mulher estéril é muitas vezes rejeitada pela família do marido e o fim é a separação do casal, mesmo que tenha havido as mais sinceras juras de amor entre ambos.

A esterilidade é sinónima de invalidez, improdutividade e até de vergonha. No clássico da oitava jornada não houve golos, sim, mas os níveis de produção das duas equipas têm de ter certamente alegrado as milhares das famílias presentes no campo do Costa do Sol. Convém lembrar que o encontro foi disputado num momento menos bom para os dois emblemas: os “canarinhos” já não vencem há três jogos (incluindo o afastamento da Taça de Moçambique), enquanto o Ferroviário tem alternado entre o suficiente e o mau, sendo a classificação no campeonato demonstrativo dessa irregularidade.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..