Jornal Desafio
DESTAQUE » HONORÁRIO DA FMF PODE CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE
Sem categoria

HONORÁRIO DA FMF PODE CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE

Não será o facto de ser presidente honorário da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) que impedirá Feizal Sidat de tentar o regresso à Casa do Futebol nas eleições deste ano. Pelo menos é essa a tese defendida por juristas renomados contratados pelo pré-candidato anunciado para a sua defesa.

Feizal Sidat continua a dar passos felinos tendo em vista reocupar a cadeira de presidente da FMF. Porque foi levantada a questão de ser honorário e por via disso não ser elegível, tratou de contratar escritórios de advogados para prepararem a sua defesa e já recebeu a informação de que pode dormir tranquilo a respeito.

Segundo apurou desafio, os advogados informaram a Feizal Sidat que os estatutos da FMF e o próprio Regulamento do Desporto moçambicano não vedam qualquer membro de um órgão social federativo de se candidatar a um cargo executivo e é essa a tese que será apresentada aos juristas da FMF quando colocarem a possibilidade de Feizal Sidat não entrar na corrida por ser presidente honorário.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..