Jornal Desafio
DESTAQUE » LAMENTO TER SIDO O ELO MAIS FRACO
REPORTAGEM

LAMENTO TER SIDO O ELO MAIS FRACO

Depois da “troika” no Ferroviário de Nampula, avançámos para uma breve conversa com o técnico Antero Cambaco, que não escondeu a sua tristeza pelo afastamento da equipa locomotiva, sem se esquecer de citar o “terror” das segundas épocas dos treinadores em Nampula, o que também acontecera com Arnaldo Salvado em 2017.

– “Estou triste por não ter conseguido alcançar os melhores resultados para o clube. Traçámos uma trajectória diferente para a presente temporada, depois do quarto lugar no Moçambola da época passada. A minha tristeza também se estende pelo facto de não ter conseguido finalizar a época com sucesso, de forma a vencer o mistério das segundas temporadas dos treinadores do Ferroviário de Nampula, período em que normalmente são vítimas de chicotada psicológica”, lamentou Cambaco.

O técnico culpou a organização pelo que está a acontecer com o Ferroviário, coincidentemente com uma entrada em falso no Moçambola e precocemente afastado da Taça de Moçambique.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..