Jornal Desafio
DESTAQUE » CND EXIGE CUMPRIMENTO DA LEI DO DESPORTO
REPORTAGEM

CND EXIGE CUMPRIMENTO DA LEI DO DESPORTO

Ricardo Portugal, presidente do Conselho Nacional do Desporto (CND), disse esperar que a Mesa da Assembleia-Geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), que é presidida por Alcido Nguenha, trabalhe de modo que se cumpra a Lei do Desporto em relação à eleição dos novos órgãos sociais.

É que apesar de estarmos a 27 dias do final do mandato de quatro anos de Alberto Simango Jr., eleito a 13 de Agosto de 2015 e empossado 11 dias depois (24), ainda não há luz em relação à convocatória duma Assembleia-Geral Ordinária, que normalmente é feita com o mínimo de 30 dias.

Porque desde a sua eleição para presidente do CND Ricardo Portugal tem sido crítico em relação às federações que não cumprem com o período de eleições após final do mandato, desafio conversou com o dirigente do órgão de consulta do Estado. No entanto, Ricardo Portugal disse que ainda não estava informado sobre o processo, limitando-se a destacar a necessidade de se cumprir a lei.

Por: AtAnásio ZAndAmelA
Fotos de Jaime Machel
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..