Jornal Desafio
DESTAQUE » SE PARAREM COM A PERSEGUIÇÃO ganhamos o Moçambola!
Sem categoria

SE PARAREM COM A PERSEGUIÇÃO ganhamos o Moçambola!

A penas seis pontos separam o Desportivo (18) de Maputo do actual líder do Moçambola, Ferroviário da Beira (24), na pauta classificativa. Mesmo, estando a três jornadas do fim da primeira volta, a equipa treinada por Artur Semedo não perde o foco em relação aos seus objectivos, ainda que esteja a ser vítima de uma deliberada saga ofensiva por parte de certas pessoas que o técnico diz serem por si conhecidas.

O técnico do Desportivo afirma ainda, que independentemente das adversidades que lhe são impos são colocadas, a sua equipa tem praticado um futebol de altíssima qualidade e, a mesma está dentro dos padrões de longe alcançado pelos seus adversários. Sobre determinados círculos de opinião que tem sido críticos no que a actuação do Desportivo diz respeito, este o timoneiro do emblema alvi-negro os adverte a retratarem-se, pois considera-os nocivos ao futebol e ao desporto em geral.

Semedo que em 2012 carregou consigo a estaca de tortura após descer de divisão e, de ter tido a coragem e a humildade de se abdicar dos seus créditos na área de treinamento, teve que se abdicar de benefícios financeiros e ir enfrentar um desafio que muitos treinadores da Primeira Liga não teriam aceite. Este conseguiu devolver o quase centenário clube a roda viva do futebol nacional cumprindo a promessa feita o até então presidente dos alvi-negros, Michel Grispos.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..