Jornal Desafio
DESTAQUE » BULLS CADA VEZ MAIS DISTANTE DA CONCORRÊNCIA
REPORTAGEM

BULLS CADA VEZ MAIS DISTANTE DA CONCORRÊNCIA

A formação da Black Bulls conseguiu um resultado importantíssimo na jornada 13 pela Zona Sul rumo ao objectivo definido, após vencer o Ferroviário de Inhambane por uma margem mínima de 1-0. Trata-se de um resultado que, diga-se, aumenta o fosso diferencial com os concorrentes directos no topo da tabela classificativa, sobretudo o Desportivo da Matola, que até à entrada da jornada era segundo classificado da prova. Aliás, os matolenses foram os mais infelizes nesta ronda e devem estar a queixar-se por si próprios pelo jogo feito com os “ressuscitados” militares, que tudo têm feito para se aproximar das zonas de conforto e reentrar na luta pelo tão almejado primeiro lugar.

A jogar no seu pelado, o Desportivo da Matola não conseguiu alcançar o intento da vitória e permitiu a divisão de pontos com o Matchedje e assim viu a diferença de pontos aumentar para quatro com o rival Black Bulls. O ponto amealhado ao Desportivo deixa os militares isolados na quarta posição, com 23 pontos, a 7 do líder da prova.

Mas não é apenas com os “touros” que o Desportivo se deve preocupar. O empate consentido permitiu que fosse alcançado na segunda posição pela Associação Desportiva de Macuácua, que na deslocação a cidade de Xai- -Xai levou de vencida, por 1-0 a contenda com o Instituto Politécnico local. As duas formações partilham as posições com os mesmos 27 pontos.

Por: Gilberto Guibunda
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..