Jornal Desafio
DESTAQUE » PROJECTO DO BAÍA DE PEMBA ESTÁ ACIMA DA LUTA PELA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA

PROJECTO DO BAÍA DE PEMBA ESTÁ ACIMA DA LUTA PELA MANUTENÇÃO

Na semana passada João Chissano assinou pelo Baía de Pemba FC um contrato de cinco anos renováveis pelo mesmo período, de forma a criar uma estrutura sólida para que futuramente seja um clube de grande dimensão no panorama futebolístico nacional. Chissano, último treinador a conquistar um campeonato pelo Costa do Sol, em 2007, vindo a ser seleccionador nacional, cargo que desempenhou até 2015, explicou à nossa Reportagem a razão d a decisão de se juntar ao projecto do Baía, o que o leva a abdicar de qualquer possibilidade de treinar um sério candidato ao título nos próximos anos.

– “O que pesou na decisão de aceitar o contrato foi o projecto que o Baía tem. O Baía dá-me a oportunidade de deixar um legado. Quero aqui dizer que o projecto do Baía de Pemba está acima da luta pela manutenção. Desafiaram-me a montar uma estrutura de futebol que vai da formação até à equipa principal. Em 2020 vamos passar a ter todas as equipas das camadas de formação”, disse Chissano no iniciou da nossa conversa.

O entrevistado do desafio admitiu que a parceria entre o Baía e a empresa mineradora foi determinante para a sua ida ao Baía de Pemba, mas também para alimentar o projecto referido.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..