Jornal Desafio
DESTAQUE » TARDE MILAGROSA DE MILAGRE
MOÇAMBOLA

TARDE MILAGROSA DE MILAGRE

Nulo no marcador foi o resultado verificado na tarde do sábado no campo do Ferroviário da Beira em partida a contar para a 16° jornada do Moçambola, com o guarda-redes da equipa do Incomáti Milagre a defender todos lances claros de golos criada pela turma da casa. Numa partida em que os “locomotivas do chiveve” só podem se queixar de si próprios porque dominaram o jogo mas os pontas de lances não tiveram pontaria suficiente para marcar um golo mesmo com “penalty” assinalado pelo arbitro Eduardo Chissano aos 52 minutos Maninho chamado a cobrar não conseguiu enganar o herói da partida Milagre.

Como lhe competia, o Ferroviário assumiu logo as “despesas” da contenda enquanto o Incomáti se mantinha na expectativa optando pelo jogo directo, algumas vezes lançado pelo próprio guarda-redes Milagre. Mas os “locomotivas” tinham mais bola jogável no meio campo contrário tanto que, logo no início do jogo Babo dentro da área recebe a bola através de um passe de Dayo remata forte para primeira defesa do guarda-redes contrário.

Minutos depois foi a vez de Maninho cabecear como manda as regras de cima para baixo mas a bola ganhou altura e passou por cima do travessão.

Por: Nicolão Chichone
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..