Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO HÁ ARTICULAÇÃO COM OS ÓRGÃOS QUE SUPERINTENDEM O NOSSO FUTEBOL
ENTREVISTA

NÃO HÁ ARTICULAÇÃO COM OS ÓRGÃOS QUE SUPERINTENDEM O NOSSO FUTEBOL

A situação do não pagamento de salários por alguns clubes do Moçambola continua na ordem do dia. O Sindicato de Jogadores já deu o seu posicionamento em relação à matéria, reiterando que os propósitos que norteiam o sindicato vão continuar. Neste imbróglio, o órgão que defende os jogadores afirma que a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e a Liga Moçambicana de Futebol (LMF) não estão a ter uma intervenção que mostre a sua preocupação para a resolução do caso.

– “Não há articulação com os órgãos que superintendem o nosso futebol. Por exemplo, houve vários encontros não realizados, no caso do Incomáti, e fracassaram. Em todo caso, vamos continuar a apoiar o posicionamento dos jogadores”, começou por dizer António Gravata, presidente do Sindicato dos Jogadores.

Gravata refere que neste processo os dirigentes não estão a ser profissionais e que o único lado a cumprir com as suas obrigações são os jogadores.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..