Jornal Desafio
DESTAQUE » AKIL AINDA NÃO TEM FÓRMULA PARA TIRAR AXINENES DA CRISE
REPORTAGEM

AKIL AINDA NÃO TEM FÓRMULA PARA TIRAR AXINENES DA CRISE

O Ferroviário de Nampula contratou o técnico Akil Marcelino com a pretensão de colmatar a crise de resultados que assolava o clube. Em sete jogos no comando dos “axinenes” venceu apenas por duas vezes, empatou uma e perdeu em quatro ocasiões.

Nessa altura da sua entrada para o comando técnico, face à situação do momento, o Ferroviário de Nampula reformulou os objectivos, definindo a luta pela manutenção como a sua meta principal para a presente temporada, depois de ter assumido a candidatura ao título.

O primeiro teste de Akil Marcelino foi na deslocação ao vale do Infulene para enfrentar o homónimo de Maputo. Nessa partida viu- -se uma equipa de Nampula com os seus jogadores sem capacidade de resposta às ideias pretendidas por Akil e nem de imprimir bom o campeonato. Por via disso, não espantou que os donos da casa, aproveitando-se de uma infantilidade defensiva, marcassem por Diogo, sentenciando o jogo.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..