Jornal Desafio
DESTAQUE » HIDROELÉCTRICOS ENCENTAM UMA PERSEGUIÇÃO SEVERA AO CANÁRIO
MOÇAMBOLA

HIDROELÉCTRICOS ENCENTAM UMA PERSEGUIÇÃO SEVERA AO CANÁRIO

A União Desportiva do Songo recebeu e venceu a Liga Desportiva de Maputo por 3-1 e cimentou-se na segunda posição, somando agora 38 pontos, menos três que o Costa do Sol, líder da prova, que goleou em casa o Incomáti por 4-1. No entanto, os hidroeléctricos, que haviam batido o Ferroviário de Nampula por 3-4 na capital do Norte, em jogo em atraso, têm mais um jogo por realizar, concretamente com o Maxaquene, marcado para o próximo mês.

No clássico desta jornada o Ferroviário e Desportivo, ambos de Maputo, não foram além de um empate a um golo. Os locomotivas continuam no pelotão da frente, enquanto os alvi-negros iniciam a sua luta pela sobrevivência, tendo em conta que estão a meio da tabela, sem grande diferença pontual com as equipas que estão abaixo da linha de despromoção.

Por seu turno, o Ferroviário da Beira não foi feliz na sua deslocação a Vilankulo, onde esteve a vencer ao ENH até aos 90 minutos. O árbitro Fernando Judite assinalou uma grande penalidade no tempo de compensação, que foi convertida por Betão.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..