Jornal Desafio
DESTAQUE » HIDROELÉCTRICOS MOTIVADOS PARA O JOGO DA SEGUNDA “MÃO”
REPORTAGEM

HIDROELÉCTRICOS MOTIVADOS PARA O JOGO DA SEGUNDA “MÃO”

A União Desportiva do Songo defronta na tarde do próximo sábado, no caldeirão do Chiveve, o FC Platinum do Zimbabwe, em jogo da segunda “mão” da última eliminatória de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões de África. Recorde-se que na primeira “mão”, no Barbourfields Stadium, em Bulawayo, a equipa moçambicana perdeu por 1-0, com golo do meio-campista Never Tigere, na sequência de um livre directo aos 22 minutos, numa altura em que a equipa estava apática.

O técnico hidroeléctrico, Nacir Armando, justificou esse mau momento nesse período do primeiro jogo socorrendo-se da ansiedade por parte dos jogadores.

– “Os jogadores acusaram a responsabilidade da partida. Sabíamos da importância que aquele jogo representava para as nossas ambições na eliminatória e dessa forma era importante que conseguíssemos um resultado que não comprometesse a eliminatória”, expressou-se Nacir.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Victor Marrão
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..