Jornal Desafio
DESTAQUE » CALÓ CONTINUA A ORIENTAR O TÊXTIL AGUARDANDO RESPOSTA DA DIRECÇÃO
REPORTAGEM

CALÓ CONTINUA A ORIENTAR O TÊXTIL AGUARDANDO RESPOSTA DA DIRECÇÃO

O técnico Carlos Manuel (Caló) pediu demissão com efeitos imediatos antes do empate da sua equipa frente ao Baía de Pemba, referente à 20ª jornada do Moçambola, que terminou com igualdade a dois golos. No entanto, alguns elementos próximos dos fabris da Manga pediram que o técnico orientasse a equipa naquele jogo.

Quando se esperava que a relação ia terminar por aí, eis que Caló viajou com a equipa para Maputo, sentando-se no banco na partida frente ao Maxaquene, da 21ª jornada, na qual perdeu por 2-1. A nossa Reportagem questionou ao técnico sobre a situação e este limitou- -se a dizer que “estou a aguardar pela resposta da Direcção do Têxtil do Púnguè. É preciso que se satisfaça alguns pontos referidos na minha solicitação. Espero que sejam respeitados”, disse o ainda técnico fabril.

Recorde-se que para o seu pedido de demissão Caló evocou graves problemas de índole organizacional e solicitou a devolução ao seu clube de proveniência (Ferroviário de Maputo) e ainda o pagamento dos cinco meses de salário em dívida, entre prémios de jogo, constando igualmente da sua solicitação o pagamento das despesas de transporte no retorno a Maputo, tal como acontecera quando este foi trabalhar na Beira.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..