Jornal Desafio
DESTAQUE » ENH MARCA 12º PENALTY EM CASA MAS PERDE EM VILANKULO
MOÇAMBOLA

ENH MARCA 12º PENALTY EM CASA MAS PERDE EM VILANKULO

Em Vilankulo, o ENH perdia diante do Ferroviário de Maputo, quando o árbitro assinalou uma grande penalidade convertida por Betão. Foi a décima segunda grande penalidade a seu favor em Vilankulo. Todavia, antes do apito final os locomotivas da capital fizeram o 1-2, vencendo o jogo. No final da partida Daúde Razaque, ainda irritado, atirou farpas à equipa de arbitragem e aos treinadores anfitriões, alegadamente por instigar a prática nos seus jogos em casa.

No jogo mais aguardado da jornada o Costa do Sol vingou-se da derrota da primeira volta frente ao Desportivo da capital, vencendo por 1-0. Nesta partida Ema Novo não assinalou um golo de Hammed, perto do fim do jogo, provocando a ira dos alvi-negros e em particular do seu treinador. O Costa do Sol está mais destacado na corrida ao título, quando faltam 8 jornadas para o fim do campeonato.

Em Nacala o Desportivo local empatou, também de grande penalidade, frente ao Ferroviário da Beira, que já se preparava para festejar uma vitória forasteira.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..