Jornal Desafio
DESTAQUE » Ruiu o sonho, manteve-se a tradição
Sem categoria

Ruiu o sonho, manteve-se a tradição

Quando tudo indicava que a eliminatória estava resolvida a favor da UD Songo, em função do resultado de 2-0 que se verificava ao intervalo, tudo mudou na segunda parte, acabando mesmo por transformar-se num inesperado pesadelo, com o Platinum do Zimbabwe a marcar os quatro golos que lhe conferiram a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em futebol. Ruía assim o “sonho” da turma moçambicana e cumpria-se a tradição. De facto, não há memória, num passado recente, de uma equipa nacional ter conseguido transpor algum adversário zimbabweano.

O jogo de sábado começou mal para a UD Songo, ante um Platinum desinibido a mostrar logo ao que vinha. Foi assim a primeira equipa a “frequentar” a área de rigor contrária, exercendo uma pressão ao homem-bola, que deixava os locais sem ideias.

E o golo madrugador de Infren para a UD Songo acabou por surgir sem que a sua equipa justificasse tanto. Tudo aconteceu aos nove minutos, na sequência de um livre apontado por Banda a desmarcar o lateral, que só empurrou para o fundo das malhas.

Por: Eliseu Bento
Fotos de António Gombe
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..